quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cantor sertanejo recebe placa de 1 milhão de inscritos do YouTube

Foto: Rosa Marcondes

O cantor sertanejo Hugo Henrique participou, na tarde de ontem (23), de um Showcase realizado pela ONErpm - empresa de distribuição digital responsável pelo conteúdo do artista nas plataformas. O bate papo foi exibido na página do Facebook do cantor, da distribuidora e de mais de 10 parceiros segmentados (blogs/sites).

Durante a Live Stream, o jovem foi surpreendido com a entrega da placa do YouTube em homenagem ao primeiro milhão de inscritos. “Essa conquista só foi possível graças aos meus fãs e ao público que acompanha meu trabalho. O prêmio é nosso”, disse Hugo Henrique.

O cantor, recentemente, lançou o álbum “Preview”, reunindo canções inéditas e autorais. O carro-chefe do EP, “Enxaqueca”, estreia nas rádios de todo Brasil no mês de maio.

Natural de São Paulo (SP), Hugo Henrique tem 14 anos e é um sucesso por onde passa. Ele chama atenção, não apenas pela voz marcante, mas também pelo talento nas composições, desde tão novo. Além das próprias interpretações, também assina obras com Marília Mendonça, Thiago Brava, entre outros artistas.

Acompanhe @hugohenriquecantor nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário